Novelas

“Haja Coração”: Felipe ignora reprovação de Vitória e surpreende Shirlei com convite

Felipe (Marcos Pitombo) ficou extremamente chocado com a reação de sua mãe, Vitória (Betty Gofman), ao conhecer Shirlei (Sabrina Petraglia). A milionária não aceitou nem cumprimentar a nora e ordenou que filho terminasse tudo com ela para voltar com Jéssica (Karen Junqueira). Porém, o publicitário ignorou a mãe e continuou com sua amada.

Gshow – Para levantar o astral da feirante, o irmão de Cris (Isadora Cruz) a surpreende ao convidá-la para uma viagem romântica. “Tava pensando da gente passar um fim de semana em Campos do Jordão. Só nos dois, num chalé, aproveitar que ainda tá friozinho”, propõe ele. A filha de Francesca (Marisa Ort) fica receosa com o convite.

Veja também:

Diante da reação da namorada, Felipe é carinhoso e garante que cuidará muito bem dela. “Olha, eu sei que cê nunca viajou sozinha com um cara, mas não fica nervosa, vou cuidar bem de você”, afirma ele. Será que Shirlipe fará essa essa viagem romântica? Não perca o capítulo de “Haja Coração” deste sábado, 24 de setembro, a partir de 19h30, na Globo.

Felipe convida Shirlei para uma viagem a sós (Foto: TV Globo)

Felipe convida Shirlei para uma viagem a sós (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar