Novelas

“Haja Coração”: Felipe beija Shirlei e diz “eu vou ser seu, só seu”

No capítulo de hoje da novela “Haja Coração” irá ao ar a cena mais aguardada pelos fãs do casal Shirlipe, trata-se do primeiro beijo do casal na novela.

Gshow – Primeiro Shirlei (Sabrina Petraglia) irá até a casa de Felipe (Marcos Pitombo) querendo saber o que ele teria ido fazer atrás dela, chegando lá Felipe não conseguirá esconder o seu sentimento por ela e acabará se declarando para a moça.

Só que antes ele irá querer saber se o motivo dela ter pedido demissão foi Jéssica (Karen Junqueira), porém Shirlei desconfessa e pergunta como ele ficou sabendo que Jéssica tinha ido atrás dela. “Seu namorado me contou”, irá dizer Felipe.

Porém Shirlei dirá que Adônis (José Loreto) não é seu namorado. “Normal esse Adônis tar a fim de você… Afinal, você é uma mulher atraente… Linda”, declara Felipe, trocando olhares com Shirlei, que acabará ficando nervosa.

Veja também:

Ela então tentará ir embora, porém o publicitário irá impedir e contará que terminou o seu relacionamento com Jéssica, ele revelará que está apaixonado por ela e quer ela de volta mas não como empregada e sim como sua namorada.

“Não me chama mais de senhor, nem de seu Felipe… Se quiser me chamar de seu, tudo bem. Por que se você quiser, eu vou ser seu, só seu”, Shirlei não acreditará no que está acontecendo, aos poucos os dois vão se aproximando até que acontece o beijo!

Felipe e Shirlei (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Felipe e Shirlei (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar