Novelas

“Haja Coração”: Aparício desconfia das intenções de Leozinho com Fedora

Em “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) está se envolvendo com um verdadeiro farsante, que é o Leozinho  (Gabriel Godoy). O rapaz que impediu a moça de pular de um viaduto, tem se aproximado da blogueira, e tem demonstrado ser uma pessoa rica. Mais precisamente, um herdeiro de grandes reservas de petróleo, já que sua família atua no ramo.

Por ter um argumento como esse, rapidamente ele será muito bem aceito na família da blogueira, inclusive pela mãe de Fedora, a Teodora (Grace Gianoukas) que fará de tudo para bajular o quase namorado da sua filha. E eles vão dar um jantar para receber o falso herdeiro do petróleo. No entanto, o único que não vai engolir essa história, é Aparício (Alexandre Borges).

O pai de Fedora vai logo deixar uma ameaça no ar: “Quero olhar a cara desse rapaz. Se perceber que é um malandro, um aproveitador, juro que…” dirá Aparício, mas, apesar da desconfiança, ele não fará muita coisa, já que morre de medo da sua mulher, Teodora, que já deixou claro a ordem para que ele não mexa com o (falso) herdeiro de petróleo.

Leozinho leva um buquê de flores para Fedora (Foto: Reprodução/ Fabiano Battaglin)

Leozinho leva um buquê de flores para Fedora (Foto: Reprodução/ Fabiano Battaglin)

Veja também:

Você também pode gostar