“Haja Coração”: Fedora volta para casa, como se nada tivesse acontecido

Quem está ligadinho em “Haja Coração”, deve ter notado que a festa de 25 anos ( que na verdade são 30) de Fedora (Tatá Werncek) foi um total fracasso. Depois disso tudo, a blogueira saiu pelas ruas de São Paulo disposta a morrer, mas acontece que ela não esperava pelo encontro com  Leozinho (Gabriel Godoy) que a impediu de pular de um viaduto.

Ao chegar em casa, ela pegará todos de surpresa, inclusive sua mãe, Teodora (Grace Gianoukas), que já não estava aguentando a falta da sua herdeira. E depois disso tudo, ela chegará em casa de forma bastante tranquila e calma, diferente de quando saiu. E isso deixará todos com medo e ao mesmo tempo espantado pela tranquilidade da mimada.

“Mama… Babbo… Eu não podia estar mais feliz. Foi tããão maravilhoso, inexplicável, indescritível”, dirá Fedora, antes de ir para o seu quarto. E ela ainda vai explicar depois para onde foi e o que aconteceu. Fica ligado em “Haja Coração” que essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 02 de junho.

Fedora vai voltar para casa feliz
Fedora vai voltar para casa feliz
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários