“Haja Coração”: Fedora tenta fugir de clínica psiquiátrica

Desde que teve um surto Fedora (Tatá Werneck), está internada em um hospício e com a ajuda de Leozinho (Gabriel Godoy), ela tentará fugir do local usando uma fantasia de enfermeira.

Acontece que Fedora não consegue mais ficar sem internet e as suas redes sociais, apaixonado Leozinho cederá o pedido da amada e levará o disfarce para ela. Porém antes ele tentará mudar a ideia de Fedora. “Não é melhor esperar o fim do tratamento?”. Fedora responderá que não: “Leozinho, estou trancada aqui há dias. É muito tempo longe do celular, sem sentir a radiação do wi-fi, sem saber da ciber-vaca da Estelinha. Tô tremendo… Sinto falta até de quebrar um aparelho”.

De acordo com o Notícias da TV, no capítulo desta próxima segunda (15), a herdeira dos Abdala irá colocar o seu plano em prática. Ao tentar driblar os seguranças de uma guarita, a socialite acabará entrando em uma sala de reunião para viciados em internet. Lá ela ouvirá depoimentos comoventes.

Até que ela resolverá dar o seu próprio depoimento: “Minha vida é postar vídeos. Meu sonho é ser a mulher mais seguida do Brasil. Não, do mundo. Preciso que as pessoas saibam quem eu sou. Que eu existo, que minha vida é espetacular, que sintam inveja”, falará.

Ela acabará sendo aplaudida e decidirá que não irá mais fugir da clínica até que receba alta. Nas cenas seguintes, Fedora aparecerá bem mais calma, muitos vão achar até que ela parou com as paranoias, porém é só ela receber alta que tudo voltará a ser como era antes!

Fedora e suas loucuras (Foto: TV Globo)
Fedora e suas loucuras (Foto: TV Globo)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários