Novelas

“Haja Coração”: Fedora tem surto ao ver caixão de Teodora

Você viu em “Haja Coração”, que um acidente aéreo matou a Teodora (Grace Gianoukas). No entanto, Fedora (Tatá Werneck) está totalmente arrasada, ao lembrar que sua mãe se ofereceu para ir no seu lugar. Depois de tanto esperar por notícias das buscas do corpo, ela receberá a notícia de que foi encontrado apenas o dedo da sua mãe, para o desespero de todos.

Exatamente por isso, eles vão decidir por enterrar o dedo de Teodora, depois de tudo organizado, Fedora vai quase infartar, ao perceber que o dedo de Teodora será enterrado em uma miniatura de caixão. Tomada de raiva, a herdeira da família Abdala questionará o motivo daquilo, dizendo: “Que brincadeira é essa, babbo?! A mamma tá dentro de um estojo de caneta? Uma caixa de óculos?!”.

Agilson (Marcelo Médici), vai tentar explicar a sua sobrinha, que não era necessário a compra de um caixão grande, sendo que só tinha sido encontrado um dedo, mas Fedora não vai querer explicações, exigindo um caixão novo:  “O dedo pode ser médio, mas o amor é gigante! Quero um caixão direito! Suntuoso, acolchoado, pomposo, elegante! Agora! Jáááá!!!!”. Cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 12 de julho.

Fedora tem ataque de raiva (Foto: Divulgação/Globo)

Fedora tem ataque de raiva (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar