Novelas

“Haja Coração”: Fedora surta, quebra tudo e é internada como louca

Em “Haja Coração”, você verá que os dias de loucuras de Fedora (Tatá Werneck) chegarão ao fim, isso porque, segundo o site Notícias da TV, nos próximos capítulos da trama, a moça vai acabar surtando, ao perceber que mesmo depois das suas ações de “humildade”, ela continuará perdendo seguidores. Fedora vai quebrar tudo em casa, e por cima ainda vai ameaçar pular da janela.

Lucrécia (Claudia Jimenez), ao ver o surto da sua sobrinha, dirá: “Ela tá transtornada! Vai quebrar a casa toda que nem a mãe fazia”, dirá, antes de acionar uma ambulância. Quando os enfermeiros da clínica chegam na mansão, eles aplicam uma dose de tranquilizante em Fedora. Leozinho (Gabriel Godoy) ainda ficará com pena da sua amada: “Coitadinha da Fefê. A senhora não devia ter chamado a ambulância”, dirá.

Veja também:

Levada para a clínica, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) acabará sendo diagnosticada como viciada em internet, e precisará ficar internada: “Ela tem um quadro de dependência virtual, é uma ciberviciada”, dirá o médico, que será interrompido por Fedora, aos gritos, que dirá: “Não sou louca! Só quero meu celular! Qual a senha do wi-fi!”. Os surtos vão ao ar a partir desta segunda, 08 de agosto.

Fedora vai acabar sendo internada após surto (Foto: Reprodução/Globo)

Fedora vai acabar sendo internada após surto (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar