Novelas

“Haja Coração”: Fedora se casará com vestido preto; Veja!

É isso mesmo, se em “Sassaricando” a personagem Fedora se casou com um vestido vermelho, em “Haja Coração” a personagem se casará com um vestido preto. A personagem que e interpretada por Tatá Werneck gosta mesmo é de causar, ela quer desbancar Estelinha Salgado (Julia Faria) e ser a pessoa mais seguida no país nas redes sociais.

E como uma forma de causar, ela ao invés do tradicional vestido branco de noiva, ela resolveu subir ao altar de vestido preto. “Fedora Abdala vai ser a noiva mais cinematográfica que esse país já viu”, dirá ela.

Na cena, com a orquestra tocando acordes árabes, Leozinho está a postos ao lado de Teodora (Grace Gianoukas) no altar montado no jardim da mansão, enquanto Aparício (Alexandre Borges) vai buscar a filha, que está dentro de uma carruagem suntuosa. Ao abrir a porta, o vice-presidente do Grand Bazzar leva um grande susto: “Misericórdia! Que sacrilégio!”. O espanto dos convidados não será menor: Fedora estará toda vestida de preto, com direito a asas que abrem e fecham. “Não é que ela é mesmo surpreendente?”, derrete-se Leozinho. “Quero tudo filmado, fotografado e indo pra rede”, ordena a patricinha.

Veja também:

Mas um fato deixará Fedora basntante iritada, acontece que a sua prima, Camila (Agatha Moreira), durante a cerimônia se sentirá mal e se lembrará que viu Leozinho sendo perseguido pela polícia. “É ele! O noivo é o bandido”, dirá Camila. “Sua maluca! Você fingiu essa amnésia só pra estragar o dia mais feliz da minha vida”, falará Fedora. Mesmo assim Fedora não ouvirá a prima e resolverá seguir em frente com o casamento. As informações são do site Extra!

Fedora ao lado do seu pai prestes a se casar (Foto: Reprodução)

Fedora ao lado do seu pai prestes a se casar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar