Novelas

“Haja Coração”: Fedora morre eletrocutada no sonho de Leozinho

Em “Haja Coração”, você verá que Fedora (Tatá Werneck) está cada vez mais perto de receber um golpe que poderá até mesmo custar a sua vida. Isso porque, depois que se casou com Leozinho (Gabriel Godoy) a blogueira deu um passo importante que poderá deixa-la na miséria, juntamente com toda a família Abdala. Leozinho está pensando em como vai ficar com tudo da blogueira.

Enquanto está dormindo, o rapaz chega a sonhar com uma forma de matar a herdeira da família Abdala. No sonho, Fedora aparece gravando um novo vídeo para o seu blog, quando de forma sorrateira, Leozinho se aproxima e pega dois fios desencapados (que pertencem ao secador) e coloca na tomada, matando a it-girl eletrocutada, já que o secador estará na banheira.

Não ficou bastante claro na descrição, de qual forma isso aconteceu no sonho, mas será que depois desse sonho, Leozinho vai começar a arquitetar um plano para matar Fedora? Fique ligado nos próximos capítulos de “Haja Coração”. Quanto a essas cenas, elas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 28 de junho.

Leozinho sonha com Fedora morrendo eletrocutada (Foto: Divulgação/TV Globo)
Leozinho sonha com Fedora morrendo eletrocutada (Foto: Divulgação/TV Globo)