Novelas

“Haja Coração”: Fedora irá atrapalhar inauguração do restaurante de Tancinha

Tancinha em breve inaugurará a sua cantina em frente ao Gand Bazzar, isso despertará a fúria de Fedora, que no dia da inauguração armará para que tudo der errado. Ela usará o seu ‘exército pink’, para estragar a inauguração da cantina da Tancinha.

O objetivo de Fedora será atrair os clientes do restaurante da Família Marino para o Gand Bazzar. “Isso vai dar rolo. Depois vocês brigam e vai todo mundo pra delegacia de novo”, irá dizer Leozinho, aconselhando Fedora a desistir do plano. “Por isso chamei as fedoretes. Leozinho, na guerra e na política, quem vai preso são os soldados. Os mandantes ficam impunes”, falará a patricinha.

Ela então reunirá o seu exército pink e surpreenderá Tancinha, “Todos se viram e veem o exército pink de Fedora chegando, cerca de 30 fedoretes. Na frente, vem Fedora com seu carro”, diz o roteiro da cena, e assim irá se encerrar o capítulo do dia 17, um sábado.

Veja também:

No capítulo de segunda (19), Beto irá tentar convencer Fedora a tirar a sua tropa do local, porém será atacado por um jato de tinta rosa. Fedora ainda chegará a oferecer desconto no Grand Bazar e para aumentar ainda mais a fúria da herdeira do complexo Abdala, o restaurante de Tancinha começará a encher.

O motivo, claro a rival virtual de Fedora, Estelinha Salgado que recomendou a cantina de Tancinha. “A insana da Fedora Abdala tentou sabotar a inauguração de uma cantina foférrima em frente ao Grand Bazzar, só porque as donas são da zona leste”, irá dizer Estelinha no vídeo. Fiquem de olho nas emoções de “Haja Coração”, novela exibida de segunda à sábado na Globo!

Tatá Werneck é Fedora em "Haja Coração" (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck é Fedora em “Haja Coração”
(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar