Novelas

“Haja Coração”: Fedora fica atônita ao descobrir quem está apoiando Tancinha

Fedora (Tatá Werneck) bem que tentou, mas não conseguiu atrapalhar a inauguração da cantinha de Tancinha (Mariana Ximenes). No entanto, a it-girl decide fazer uma promoção para os clientes de sua rival: a comida do Grand Bazzar está sendo servida de graça. Porém, algo misterioso acontece e todos voltam ao estabelecimento da feirante.

Gshow – Ao perceber que o restaurando está esvaziando, a filha de Teodora (Grace Gianoukas) começa a se preocupar. “Leozinho (Gabriel Godoy), o Grand Bazzar tá às moscas”, diz ela. Após acessar as redes sociais, a jovem descobre que Estelinha Salgado (Júlia Faria) está apoiando Tancinha e fez campanha para a cantina dela bombar.

Veja também:

“A insana da Fedora Abdala tentou sabotar a inauguração de uma cantina foférrima em frente ao Grand Bazzar, só porque as donas são da Zona Leste”, diz a rival de Fedora. O que será que a patricinha aprontará agora? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Haja Coração” desta segunda-feira, 19 de setembro, a partir de 19h30, na Globo.

Estelinha apoia Tancinha e faz campanha contra Fedora (Foto: TV Globo)

Estelinha apoia Tancinha e faz campanha contra Fedora (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar