Novelas

“Haja Coração”: Fedora doa roupas de frio e abraça moradores de rua

O nível de falsidade em torno de Fedora (Tatá Werneck) chegou em uma fase, onde ninguém poderia imaginar. Imagina só, que depois de ser acusada de humilhar seus seguidores pobres, a moça vai a luta, afim de reconquistar seu público, ela vai tomar a atitude de fazer doações, se juntar aos moradores de rua, fingindo ser uma pessoa do povo.

Você verá, que a patricinha pegará todas as suas roupas de frio, que ela tinha comprado para sua viagem a  San Moritz, e colocará no carro de  Ariovaldo (Duda Mamberti), feito isso, ela vai  para as ruas, onde se encontra com um grupo de moradores de rua, onde ela começa a entregar os materiais, com a ajuda de Leozinho  (Gabriel Godoy), ela vai passar a registrar a situação com uma câmera.

Veja também:

Usando da ação para se promover, a it-girl dirá: “Pra quem disse que eu tava na melhor… Viajando pra esquiar. Se enganou, amor! aqui doando roupas de frio pra esses moradores de rua”, dirá a filha de Teodora (Grace Gianoukas), que tentará disfarçar o nojo que está sentindo das pessoas ali. Essas cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 27 de julho.

Fedora faz de tudo para conseguir seu público de volta  (Foto: Divulgação/Globo)

Fedora faz de tudo para conseguir seu público de volta (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar