Novelas

“Haja Coração”: Fedora conta para Leozinho que os bens da família estão no seu nome

Fedora (Tatá Werneck) está caminhando a passos largos para o fim do poço. Isso porque, ela continua acreditando que Leozinho (Gabriel Godoy) é um homem podre de rico, e herdeiro de poços de petróleo na Arábia Saudita. O que a blogueira não sabe, é que na verdade o rapaz é um malandro e que tem um plano para aplicar um golpe nela e em toda a sua família.

Nos capítulos anteriores, Leozinho já tinha dito que os pais dele achou Fedora pobre demais. Por isso, a blogueira exigiu que seus pais passassem todos os bens da família para o nome dela, para que assim ela consiga impressionar a “família” do rapaz. Depois de muito espernear, Teodora (Grace Gianoukas) passa a fortuna para o nome de Fedora Abdala.

Veja também:

A moça corre para contar a novidade a Leozinho: “Um brinde ao nosso casamento! Já pode falar pro seu pai que sou uma mulher rica, digna do filho dele”, dirá Fedora. Leozinho ficará em êxtase com a notícia, mas precisará manter a calma para não estragar o plano: “Sua mãe passou tudo pra você, minha pérola? As ações, fazendas, joias?” perguntará o rapaz. Essa cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 10 de junho.

Fedora está sendo enganada por Leozinho (Foto: TV Globo)

Fedora está sendo enganada por Leozinho (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar