Audiência da TV

“Haja Coração” terá o primeiro mês com a melhor audiência desde “Cheias de Charme”

Na próxima quinta-feira, 30 de junho, “Haja Coração” completará o seu primeiro mês (Tendo em vista que esse mês de junho não chegará ao 31º dia). E segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a direção  da Globo está mais que satisfeita com os resultados apresentados pela novela. A trama de Daniel Ortiz deverá fechar o mês tendo a melhor audiência desde “Cheias de Charme”.

Para se ter uma ideia, até o momento, “Haja Coração” cravou 26 pontos de audiência em São Paulo, e 30 pontos no Rio de Janeiro. Até mesmo “Totalmente Demais” que foi um sucesso de audiência, no seu primeiro mês manteve média de 23 em São Paulo e 26 no Rio. Já “I Love Paraisópolis” no mesmo período teve média de 25 em São Paulo e 26 no Rio.

Veja também:

Já em 2012, “Cheias de Charme” teve média de 29 pontos em São Paulo e 32 no Rio de Janeiro, isso no primeiro mês de exibição, é bom reforçar. Vale dizer que “Haja Coração” teve uma rejeição mínima e aos poucos vai conquistando o público, o que reforça a ideia na Globo de que houve mais um acerto. Acerto esse que começou em 2014 com “Alto Astral” e se mantém até agora.

"Haja Coração" aos poucos vai se consolidando um sucesso na Globo (Foto: TV Globo)

“Haja Coração” aos poucos vai se consolidando um sucesso na Globo (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar