Novelas

“Haja Coração”: Farsa de Adônis é descoberta e ele vira alvo de vingança

Adônis (José Loreto) vive uma vida dupla. Para Guto (Daniel Tavares), ele finge ser rico, quando, na verdade, tem uma condição financeira muito diferente. Pórem, a farsa do rapaz pode ir por água a baixo. Tudo porque seu amigo está na festa de despedida de Apolo (Malvino Salvador), prestes a conhecer a verdadeira família dele.

Gshow – Guto se lembra de quando viu seu amigo com Nair (Ana Carbatti), e vai até ela, mas, é interrompido pelo irmão de Apolo. “Meu irmão! Que bom ver você!”, diz ele, tirando o homem de perto de sua família. Guto fica muito desconfiado da coincidência – já que Adônis inventou que a mulher é sua empregada – e questiona o vigarista.

“Minha mãe pediu… Ela é uma das patrocinadoras desse piloto aí. Pediu pra empregada lá de casa ajudar no coquetel”, inventa ele. Em seguida, Guto começa a fazer uma série de perguntas sobre a empresa, na qual, a mãe do malandro trabalha. Para despistar o amigo, ele finge passar mal e pede para ser levado para o pronto-socorro.

Veja também:

Após a consulta, o filho de Nair pede para o playboy lavá-lo até um condomínio, onde ele, supostamente, mora. E, é ai que vem a surpresa: Adônis despista Guto e pega um ônibus, mas, ele acaba flagrando-o e promete se vingar.“Tá pensando que eu sou idiota? Te peguei, seu filho da mãe!”. Não perca as surpresas de “Haja Coração”.

Guto descobre que Adônis não é rico (Foto: TV Globo)

Guto descobre que Adônis não é rico (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar