Novelas

Haja Coração estreia em país improvável

Sucesso no Brasil em 2016, a novela Haja Coração vem conquistando cada vez mais países em diferentes lugares do planeta. Agora, a trama de Daniel Ortiz acaba de desembarcar em mais um país, que é a Coreia do Sul. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, não faz muito tempo que a trama estreou por lá em algum canal. Não foi informado qual a audiência da trama, nem a repercussão.

Vale dizer que, há algum tempo, a TV Globo fechou contrato com um grupo de comunicação da Coreia do Sul para que esse pudesse exibir suas novelas com exclusividade. Embora esteja longe das que mais foram exportadas, a novela já foi vendida para pelo menos 20 países. Recentemente a novela foi exibida em Portugal, onde alcançou índices positivos para o canal responsável.

Haja Coração terminou em Portugal com boa audiência

A emissora portuguesa, SIC, exibiu no último dia 12 de abril de 2017, o último capítulo da novela brasileira “Sassaricando: Haja Coração”, produzida pela Rede Globo em 2016, e com isso conquistou uma excelente audiência, garantindo o terceiro lugar isolado.

Veja também:

O folhetim, assinado por Daniel Ortiz, exibido entre 19h11 e 19h55, marcou segundo dados consolidados do GFK 6,0 pontos de média e obteve 18% de participação em share. Ficou atrás somente da TVI e também do RTP, que exibe seu programa de maior audiência na faixa de confronto.

Vale lembrar que as novelas da Rede Globo são destaques na televisão portuguesa devido a parceria entre SIC e Globo. Por lá uma das novelas mais assistida foi “Avenida Brasil” assim como no Brasil que foi um sucesso de audiência.

Títulos internacionais de “Haja Coração” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar