“Haja Coração”: Enganada, Rebeca teme que Aparício perca o emprego

Aparício (Alexandre Borges) até que está com as melhores das intenções quando resolveu se aproximar da sua ex-paixão, Rebeca (Malu Mader). No entanto, a falta de verdade poderá custar a decepção para um dos dois no futuro. Isso porque, Rebeca está pensando que ele é um homem pobre, que trabalha de faxineiro no Grand Bazzar, mas tudo isso não passa de um mal entendido.

Enquanto eles conversam eles acabam sendo flagrados por Teodora (Grace Gianoukas), a arquiteta fica extremamente preocupada, achando que ele poderá perder o emprego, ao chegar em casa ela comentará com suas amigas, Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora (Ellen Rocche): “Posso estar exagerando… De repente, não vou perder o trabalho, mas o Cicinho foi me ajudar, e agora vai pra rua… Já é pobre. Sem emprego, nessa crise, vai parar debaixo da ponte!”, dirá.

O que Rebeca deveria saber, mas não sabe, é que Aparício é casado com Teodora, sendo um homem muito rico e poderoso, logo assim ele jamais seria demitido. Como será que a arquiteta vai descobrir toda a armação de Aparício? Quanto a essas cenas, elas estão previstas para irem ao ar nesta segunda, 4 de julho.

Rebeca nem sonha que está sendo enganada (Foto: Divulgação/ Globo)
Rebeca nem sonha que está sendo enganada (Foto: Divulgação/ Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.