Novelas

“Haja Coração”: Enéas descobre que era traído por Camila

A perda de memória da Camila (Aghata Moreira) tem movimentado toda a sua família, que busca tentar recuperar a memória da fotógrafa. E nessa movimentação toda de tentar fazer com que a moça recupere suas lembranças, muitas mágoas e frustrações deverão surgir. Enéas (Johnnas Oliva), que era mal tratado pela sua namorada, vai levar Camila ao seu apartamento.

O objetivo é fazer com que Camila passe a lembrar das coisas. Ao chegar no local, Camila ver suas roupas e fica surpresa ao saber que usava as peças: “Eu vestia isso? Ó o tamanho dessa saia”, dirá a garota, assustada com os decotes que usava. Enéas acaba achando fofo a nova Camila que está diante dele, e passa a se empolgar nas conversas com a sua amada.

Veja também:

Depois de quase conseguir trocar um beijo com a fotógrafa, a mesma tem um relapso de memória, e lembra do encontro que teve com  Giovanni (Jayme Matarazzo), e logo em seguida dispara:  “Desculpe. Preciso te contar… A antiga Camila… Acho que ela não te amava. A Camila te traía”, dirá a moça, deixando Enéas em estado de choque. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, 10 de junho.

Camila vai lembrar que traiu Enéas (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Camila vai lembrar que traiu Enéas (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Você também pode gostar