Novelas

“Haja Coração”: Em pesadelo, Teodora aparece no elevador, tentando seduzir Aparício

Aparício (Alexandre Borges) não está conseguindo digerir o que está acontecendo com ele. Isso porque, desde o falecimento de Teodora (Grace Gianoukas) ele não está conseguindo ter paz, já que a megera continua invadindo seus pensamentos, e quase sempre aparece nos seus pesadelos. Você verá que dessa vez ela vai aparecer dentro do elevador.

Enquanto Aparício tem um sonho, ele estará em um momento romântico com Rebeca (Malu Mader), quando do nada, Teodora aparece  e questiona se ele achou que ele iria se livrar dela: “Cala a boca, Varela! Não adianta gritar. Estamos presos pra sempre. De agora até o infinito, seus sonhos e*óticos serão comigo”,  dirá ela, se acabando de rir.

Veja também:

Aparício, acorda, e morrendo de medo, percebe que estava em um pesadelo. Contente, e aliviado, o pai de Fedora (Tatá Werneck) agradece por saber que tudo não passou de um pesadelo: “Meu Deus do céu! Quando o dragão dos infernos vai me deixar dormir em paz?”, lamentará. essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta, 20 de julho.

Aparício vai ter novo pesadelo (Foto: Divulgação/Globo)

Aparício vai ter novo pesadelo (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar