Novelas

“Haja Coração”: Em noite romântica, Shirlei perde a virgindade com Felipe

Em “Haja Coração”, você vai ver que Shirlei (Sabrina Petaglia) está tão apaixonada por Felipe (Marcos Pitombo), que os dois acabarão viajando para um final de semana em Campos do Jordão. É lá que tudo acabará acontecendo. Em uma noite romântica, em um chalé, regado a vinho e muito carinho, Shirlei se entregará nos braços de Felipe, e perderá sua virgindade.

Tudo começa com uma troca de olhares, uns beijos, umas carícias, até que os dois chegam ao que tanto querem. No dia seguinte, Felipe comentará com Shirlei sobre a primeira noite deles, dizendo que, mesmo já tendo mais experiência no assunto, ele gostou muito: “Foi lindo, Shirlei, lindo. Eu sou mais experiente que você, você sabe, mas nunca foi assim”, dirá o publicitário.

No entanto, Shirlei dirá que ficou com bastante receio de que algo desse errado, é quando o publicitário toma a palavra a diz:  “Que eu me apaixonasse mais?”, se referindo ao medo da moça. Nesse momento os dois se beijam mais uma vez e voltam a cama para mais um momento de amor.

Felipe e Shirlei terão primeira noite de amor juntos (Foto: Reprodução)

Felipe e Shirlei terão primeira noite de amor juntos (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar