Novelas

“Haja Coração”: Em conversa com Penélope, Tamara lembra de acidente que quase terminou em morte

Desde que Tamara (Cleo Pires) apareceu, o público está tentando a decifrar, tendo em vista que ela é uma mulher bastante misteriosa e que não costuma revelar detalhes da sua vida para ninguém. No entanto, ao chegar em casa toda arranhada, ela logo vai levantar as suspeitas da sua mãe, Penélope (Carolina Ferraz), e vai ser ver obrigada revelar que voltou a correr.

Penélope diz que sua filha não poderá mais correr. No entanto, Tamara dirá que sua mãe só pensa daquela forma porque sabe que ela sofre de transtorno de personalidade e ressalta que quer continuar correndo: “Não tou morta! Correr, competir não me faz mal. Pelo contrário, me sinto viva. Preciso dessa adrenalina”, dirá Tamara, que já começa ficar agitada.

Tentando acalmar a situação, Penélope dirá que se sua filha insistir na ideia de continuar correndo, ela poderá colocar em risco não só a sua vida, como também a vida dos outros. Tamara ficara ainda mais irritada ao ser lembrada de uma tragédia: “ tem sempre que me lembrar do acidente! Que eu quase matei o…” dirá a piloto. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 30 de junho.

Tamara vai se lembrar de tragédia (Foto: DIvulgação/TV Globo)
Tamara vai se lembrar de tragédia (Foto: DIvulgação/TV Globo)