Novelas

“Haja Coração” deve terminar em uma segunda-feira

A TV Globo está analisando repetir pela segunda vez consecutiva, a sua estratégia para barrar a concorrência. Por isso, o canal está analisando a ideia de encerrar “Haja Coração” em uma segunda-feira, para que possa ter um melhor desempenho no capítulo final, passando a audiência em alta para “Rock Story”, a informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco.

Não é possível afirmar por quais motivos a novela de Daniel Ortiz poderia terminar em uma segunda-feira, mas sabe-se que isso está ligado totalmente a audiência. Vale lembrar que a Globo já usou esse recurso no último capítulo de “Totalmente Demais”, novela antecessora de “Haja Coração”. Tudo no momento está sendo estudado. Absolutamente nada foi confirmado.

Veja também:

Vale dizer que “Haja Coração” tem o seu final previsto para o dia 04 de novembro, uma sexta-feira. Se a Globo optar por encerrar a novela em uma segunda-feira, “Haja Coração” terminará dia 07 de novembro, impondo a “Rock Story” estrear no dia seguinte, 08 de novembro. É uma situação que a Globo ainda tem tempo de sobra para decidir.

"Haja Coração" pode encerrar numa segunda-feira (Foto: Reprodução/Gshow)

“Haja Coração” pode encerrar numa segunda-feira (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar