Novelas

“Haja Coração”: Desmascarado, Giovanni se irrita com Bruna

Bruna (Fernanda Vasconcellos) está disposta a fazer o que estiver ao seu alcance para destruir o amor de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira). Ao descobrir o namoro dos dois, a advogada, com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz), arma um jantar com Francesca (Marisa Orth) e conta tudo sobre o relacionamento do rapaz.

Gshow – A italiana, como já era de se esperar, fica atordoada com a notícia e questiona o filho. No entanto, Giovanni decide ser honesto com a família e confessa tudo.  “Ah, quer saber? Pra mim, chega! Quando vocês quiserem conversar com calma, a gente se fala de novo. Não era pra ser assim”, diz ele, que, em seguida, sai da mesa de jantar.

Tentando sair como vítima da história, Bruna se levanta vai atrás de seu ex-namorado, mas ele não cai em seu jogo. “Que cê vai dizer agora? Que fez tudo por amor? Pra me proteger? Fala a verdade, Bruna, você não me ama. […] Você só tá querendo acabar com a minha vida!”, dispara Giovanni, irritado com a funcionária do Grand Bazzar.

Veja também:

Para amenizar a situação, a advogada finge que ficou ofendida com as palavras do jovem. “Entende uma coisa… O que a gente teve, não existe mais. […] Ficou um carinho muito bonito, que você vai acabar destruindo se continuar agindo desse jeito”, diz ele. Não perca as emoções e surpresas de “Haja Coração” nesta segunda-feira, 12 de setembro.

Bruna se faz de vítima e irrita Giovanni (Foto: TV Globo)

Bruna se faz de vítima e irrita Giovanni (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar