Novelas

“Haja Coração”: Desconfiado, Aparício manda investigar Leozinho

Aparício (Alexandre Borges) pode até ser menosprezado por sua mulher. Mas no que se refere a sua filha, ele é um pai presente e atencioso. Logo de cara, o rapaz já tinha sacado que Fedora (Tatá Werneck) estava caindo em uma cilada ao apresentar Leozinho  (Gabriel Godoy) para a família. Embora o rapaz realmente seja um farsante, está difícil apresentar provas.

Exatamente por isso, Aparício pede que seu irmão,  Agilson (Marcelo Médici), investigue o rapaz, mas para a sua surpresa, Agilson já terá feito isso a mando de Teodora (Grace Gianoukas), e dirá que não encontrou nada sobre o rapaz, é quando Aparício pede que ele procure de novo, e revela que tem certeza que o rapaz se trata de um farsante que está se aproveitando da sua filha.

“É isso mesmo que ouviu!  Vira a vida dele pelo avesso. Quero saber até a marca da cueca que ele usa. na cara que esse sujeito é um oportunista e tá querendo dar o golpe do baú na minha filha. Conheço o tipo”. Dirá Aparício. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, 17 de junho.

Aparício vai mandar investigar Leozinho (Foto: Divulgação / TV Globo)

Aparício vai mandar investigar Leozinho (Foto: Divulgação / TV Globo)

Veja também:

 

Você também pode gostar