Novelas

“Haja Coração”: Dedo de Teodora é levado por cachorro

Enquanto não encontram o restante do corpo de Teodora (Grace Gianoukas), o clima de confusão só aumenta no velório do dedo que seria da dona do Grand Bazzar. Tancinha (Mariana Ximenes) ainda foi inventar de invadir a mansão da família, e o resultado disso tudo será uma troca de tapas entre ela e Fedora (Tatá Werneck), que vai passar por um sufoco.

Durante toda a briga e confusão, o cãozinho Tito, que estará na mansão, vai acabar roubando o minicaixão que está com o dedo da mãe de Fedora, deixando a blogueira tomada de raiva, que imediatamente vai exigir que o cachorro devolva o dedo da sua mãe: “Devolve minha mama, seu saco de pulga!”, grita, enquanto corre atrás do cachorro pela casa.

Veja também:

Em um certo momento, ela para e tenta arrumar uma nova estratégia de convencer o cão a lhe devolver o minicaixão. Nesse momento, ela para, se acalma e então tenta ser dócil com Tito:  “Desculpa, vai. é até fofinho. Vem com a titia. Deixa eu te fazer cafuné”, dirá a it-girl. Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 14 de julho.

Fedora vai ser dócil com Tito (Foto: Divulgação/Globo)

Fedora vai ser dócil com Tito (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar