Novelas

“Haja Coração”: Com remorso, Beto desiste de ir para cama com Tancinha

Beto (João Baldasserini) está vivendo uma verdadeira guerra com a sua própria mente. Isso porque, o publicitário que esperou tanto para ter Tancinha (Mariana Ximenes) nos seus braços, vai acabar amarelando na hora h. Após a viagem para o Rio de Janeiro, Beto e Tancinha ficarão mais a vontade para conversarem, e ficarem juntos, é quando ele a convida para ir no seu quarto.

A feirante vai aceitar a proposta e seguirá para o quarto de Beto. No entanto, o clima esquenta e eles estarão prestes ao que tanto o publicitário queria. Acontece que ao dizer que iria para a cama com Beto, Tancinha começará a elogiar o rapaz: “Você é especial demais, Beto. Um homem bom, respeitador, incapaz de me fazer qualquer coisa ruim”, dirá a feirante, que deixará Beto  com remorso, ao lembrar do que fez para se aproximar da mesma.

Veja também:

Tancinha continuará: “É por isso que eu quero. Porque em você eu me confio. Que você nunca, nunquinha mesmo, ia fazer nada pra eu sofrer”, diante disso, o clima acabará da parte de Beto, ele encerrará o momento, e os dois ficarão só na conversa, já que o rapaz se lembrará das coisas ruins que já fez e se sentirá a pior pessoa do mundo, revelará depois em conversa com Henrique (Nando Rodrigues). Informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

Beto vai ficar com remorso (Foto: Reprodução/Globo)

Beto vai ficar com remorso (Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar