Novelas

“Haja Coração”: Com medo de ser desmascarada, Bruna sonda estado de saúde de Camila

Bruna (Fernanda Vasconcellos) provou que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Após Camila (Agatha Moreira) descobrir que foi ela quem explodiu o Gran Bazzar para incriminar Giovanni (Jayme Matarazzo), a advogada tentou matar a rival, mas não conseguiu. Agora, a fotógrafa perdeu sua memória recente.

Gshow – Para ter certeza de que não será desmascarada, a vilã sonda com Enéas (Johnnas Oliva) o estado de saúde da filha de Lucrécia (Cláudia Jimenez). “O médico falou se ela pode recuperar a memória recente?”, questiona ela. “É como se aquela garota doce, boa, tivesse existido só enquanto durou a lesão no cérebro”, explica o irmão de Henrique (Nando Rodrigues).

Veja também:

“A lesão curou, então, aquela Camila deixou de existir pra sempre”, continua ele.  “Não acredito. […] A sorte voltou a sorrir pra mim”, alivia-se ela. Será que a Camila “boa” não voltará mais e Bruna ficará impune por seus crimes? Não perca as emoções e surpresas do capítulo de “Haja Coração” desta sexta-feira, 23 de setembro, na Globo.

Bruna acredita que Camila não irá recuperar a memória (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Bruna acredita que Camila não irá recuperar a memória (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar