“Haja Coração”: Giovanni consegue seu primeiro emprego após deixar a prisão

Depois que saiu da penitenciária, Giovanni (Jayme Matarazzo) está tentando se recolocar no mercado de trabalho, e ele sabe que isso é extremamente difícil para alguém que deixa a prisão, mas ainda assim ele vai a luta. O que ele não sabe é que Aparício (Alexandre Borges) foi o grande responsável pela indicação e também pelo processo que garantiu que ele ficasse com a vaga.

Enquanto Giovanni está apreensivo com a chegada da entrevista, Aparício conversa com  Enéas (Johnnas Oliva) dizendo que acredita em Giovanni, alegando que as pessoas merecem uma segunda chance, e exaltando o fato de que é filho do amigo dele: “Quantas vezes tenho que dizer que todo mundo tem direito a uma segunda chance? O rapaz já pagou pelo crime e é filho do Guido, meu amigo. fazendo isso por ele”, dirá.

Após ser contratado, muito feliz, o filho de Francesca (Marisa Orth) correrá para contar a novidade a Bruna (Fernanda Vasconcellos): “Eu fui contratado! O cara foi demais. Falou que sabia que eu era ex-presidiário, mas que acredita na reabilitação do ser humano”, dirá, tomado de alegria. Cenas previstas para essa sexta-feira, 08 de julho.

Giovanni ficará com emprego (Foto: Divulgação/Globo)
Giovanni ficará com emprego (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários