Novelas

“Haja Coração”: Chegada de Safira causa pânico na mansão dos Abdala

Desde que Fedora (Tatá Werneck) decidiu assumir a presidência do Grand Bazzar, Aparício (Alexandre Borges) está em pânico por conta das loucuras que a patricinha pode aprontar na empresa. Pra piorar a situação, os executivos do complexo gastronômico e cultural, influenciados pela jovem, decidiram apoiá-la e ficaram contra o empresário.

Gshow – Entretanto, o viúvo de Teodora (Grace Gianoukas) lembrou que ainda existe uma chance de reverter este quadro. Safira (Cristina Pereira) obtém 2% do Grand Bazzar, e pode decidir o futuro da empresa. “Sem pânico! A vida de todo mundo aqui depende disso. Se a prima Safira apoiar a Fefê, o Grand Bazzar vai à falência e a gente fica na miséria!”, diz Aparício.

Veja também:

No entanto, os Abdala são surpreendidos com a chegada da megera. “Tô vendo a luz acesa! Ou abrem essa porta ou eu arrombo agora mesmo! Que recepção mequetrefe é essa? Quase meia hora aí fora? Esqueceram quem eu sou?”, dispara ela. Não perca perca as surpresas do capítulo de “Haja Coração” desta quinta-feira, 08 de setembro, na Globo.

Safira chega causando  (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Safira chega causando (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar