Audiência da TV

“Haja Coração” chega ao fim com boa audiência e não consegue bater recorde

Nesta terça-feira, 8 de novembro, a Globo exibiu o último capítulo de “Haja Coração”, que conquistou índices abaixo das expectativas da emissora carioca. A trama de Daniel Ortiz chegou ao fim com a revelação do grande mistério em torno de quem terminaria ao lado de Tancinha (Mariana Ximenes) e, o escolhido foi Apolo (Malvino Salvador).

O desfecho do folhetim não bateu o recorde de 32 pontos, alcançado no dia 11 de agosto, tampouco superou a audiência do final de sua antecessora, “Totalmente Demais”, que atingiu excelentes 37 pontos de média. De acordo com dados consolidados de audiência referente à Grande São Paulo, o último capítulo de “Haja Coração” registrou 31 pontos de média.

Veja também:

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

"Haja Coração" se despediu sem recorde (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

“Haja Coração” se despediu sem recorde (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar