Novelas

“Haja Coração”: Carol se desespera ao encontrar seu pai à beira da morte

Carol (Bruna Griphao) está tendo que lidar com um pesadelo real. Isso porque, o seu pai está passando por uma situação terrível, e tudo piora, depois que é atropelado. Carol, visitando os hospitais, em busca de informação, ficará chocada, ao notar que o seu pai está todo machucado, após o atropelo. Ao esboçar reação, ao ver sua filha, a mesma fica emocionada.

“Pai! acordou, que alívio! A moça disse que foi atropelado. Foi grave, fizeram uma cirurgia de emergência. Mas vai sair dessa”, dirá a garota,  que por sua vez, será surpreendida com a afirmação do seu pai, de que ele vai morrer: “Escutei o médico falando. Filha… Eu vou morrer”. Carol fica desesperada, e pedirá que o seu pai nunca mais repita aquilo.

Veja também:

Ele vai continuar falando, e ainda vai fazer um pedido, que ele considera o último para a sua filha. Ele orientará que Carol fique quieta e diga que não o reconhece:  “Se você disser que me reconheceu, que sou seu pai, quando eu morrer você e seus irmãos vão ficar órfãos… vai ter que ser forte. Vai sair daqui e dizer que não me conhece”, dirá o rapaz, antes de pedir perdão a garota, que ficará em chocada.

Carol ficará chocada ao ver situação do seu pai (Foto: Divulgação/Globo)

Carol ficará chocada ao ver situação do seu pai (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar