Novelas

“Haja Coração”: Carol fica em choque ao saber seu pai foi atropelado

Carol (Bruna Griphao) está vivendo momentos de horrores. Isso porque, depois de perder a sua mãe, a adolescente agora está correndo o risco de perder o seu pai, isso porque, o rapaz se afundou no alcoolismo e tem deixado para ela, a responsabilidade de cuidar dos seus irmãos mais novos, Nicolas (Henry Fiuka) e Bia (Melissa Nóbrega), e as coisas ainda ficarão pior.

Isso porque, a adolescente receberá uma informação que a deixará em estado de choque, ela descobrirá que seu pai sofreu um acidente. Quem vai ficar encarregada de dar a notícia é  Marieta (Hilda Rebello), que dirá: “Querida, desculpa, mas a notícia não é boa. Seu pai… Não tenho certeza, mas parece que ele sofreu um acidente”, deixando a garota assustada.

Veja também:

Carol vai em busca de ajuda em diversos hospitais, afim de tentar localizar o seu pai, no entanto, depois de diversas respostas negativas, ela poderá estar perto de encontrar seu pai: “A gente deu entrada ontem num paciente. Foi atropelado de madrugada. Tava muito sujo, sem documentos, entrou como indigente. Quer checar, só pra ter certeza de que não é o seu pai?”, perguntará a enfermeira de um dos hospitais. Será que a moça vai encontrar seu pai? Essas cenas estão previstas para esta quinta-feira, 21 de julho.

Carol vai ficar em choque (Foto: Divulgação/Globo)

Carol vai ficar em choque (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar