Novelas

“Haja Coração”: Carmela volta a ameaçar Beto

Carmela (Chandelly Braz) está disposta a fazer de tudo para realizar seu sonho de ser modelo. No entanto, você viu que a moça precisou ser submetida a um teste para passar em uma campanha de publicidade. Ela não gostou nada disso e resolveu ir tirar satisfações com Beto (João Baldasserini) que segundo ela lhe prometeu fazer campanhas e não concorrer.

Com isso, ela voltará a colocar o publicitário sob chantagem, já que ela argumentará que ajudou o rapaz e cumpriu com sua parte: “A minha parte eu cumpri. Te passo informações sobre ela e o Apolo (Malvino Salvador), faço tudo que dá”. Beto tentará contra-atacar, dizendo que não conseguiu ainda realizar seu sonho de namorar Tancinha (Mariana Ximenes).

Carmela vai perder a paciência e vai ameaçar Beto, dizendo que vai fazer um escândalo e ainda vai jogar ele contra Tancinha:  “Vou falar pra Tancinha que você me desrespeitou! Que só ofereceu o teste pra me agarrar!”, dirá a moça. Em seguida, Carmela começará a gritar, fingindo que está sendo atacada pelo publicitário. Cenas previstas para irem ao ar nesta segunda, 04 de julho.

Carmela atacará Beto em "Haja Coração" (Foto: Divulgação/Globo)
Carmela atacará Beto em “Haja Coração” (Foto: Divulgação/Globo)