Novelas

“Haja Coração”: Carmela vai ajudar Beto a separar Tancinha de Apolo

As coisas estão caminhando de uma forma muito ruim para Tancinha (Mariana Ximenes). Isso porque, a feirante logo sacou qual era o plano de Beto  (João Baldasserini), e deu um fora no publicitário, que não irá desistir, e vai arranjar uma outra forma de se aproximar da mulher de Apolo (Malvino Salvador). Para isso, ele vai contar com a ajuda de alguém.

Ele terá a própria irmã de Tancinha para ajuda-lo. Ambiciosa, Carmela (Chandelly Braz), logo vai enxergar a sua irmã como uma grande oportunidade de crescer. Ela procura Beto, se insinua e acaba beijando o rapaz, mas quando recebe um fora, então ela aceita se aliar ao rapaz, para que ele consiga o que tanto deseja que é Tancinha.

“Minha irmã por uma carreira de modelo? Por que não?”, dirá a jovem, antes de aceitar se aliar a Beto, sem pensar que isso vai prejudicar bastante a sua irmã. E será que Tancinha vai cair na real novamente, e se dar conta que está sendo vitimada por uma tentativa de lhe separar de Apolo? Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, 10, de junho.

Carmela vai ajudar Beto a separar sua irmã de Apolo (Foto:  Felipe Monteiro/Gshow)

Carmela vai ajudar Beto a separar sua irmã de Apolo (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Veja também:

Você também pode gostar