Novelas

“Haja Coração”: Carmela se torna uma boa pessoa e passa a trabalhar de garçonete

Neste últimos dias de “Haja Coração”, você verá que o destino de Carmela (Chandely Braz) será um dos melhores. Isso porque, a moça vai deixar de ser vilã e vai ajudar a provar a inocência de Shirlei (Sabrina Petraglia). Depois disso tudo, o público verá que ela aparecerá atendendo os clientes e limpando a mesa na cantina da sua família, com um ar mais leve.

Enquanto atende a todos, com bastante gentileza, a moça acabará chamando atenção de Francesca (Marisa Orth)  que estará conversando com Tancinha (Mariana Ximenes) e logo vai destacar a mudança radical que Carmela está tendo. Depois disso, o público verá que, durante um evento que acontecerá na mansão dos Abdalas, Carmela ainda vai trocar a fralda da sua sobrinha, filha de Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei.

O bebê acabará tendo que ter sua fralda trocada e Shirlei logo comenta: “Ih, Felipe, acho que a Denise tá com um presentinho aqui na fralda”, é quando Carmela prontamente diz: “Deixa minha sobrinha comigo. Eu troco a fofona da tia”, dirá, para a surpresa de todos. Felipe ainda comentará que acha incrível a mudança da sua cunhada.

Carmela acabará feliz em "Haja Coração" (Foto: Reprodução)

Carmela acabará feliz em “Haja Coração” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar