“Haja Coração”: Carmela descobre que Tancinha beijou Beto

Esse beijo de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) ainda vai render bastante. Isso porque, a feirante ainda está bastante mexida com a situação, pelo fato de não ter contado para Apolo (Malvino Salvador). Exatamente por isso, ela vai procurar sua mãe, Francesca (Marisa Orth) para desabafar e também ouvir um conselho.

Se sentindo culpada, Tancinha diz: “Me beijei o Beto, mãe. Me tou fazendo o Apolo de bobo”. Nesse momento, Carmela (Chandelly Braz) aparece, mas não se revela de cara, ela fica meio que escondida, tentando descobrir mais coisas da sua irmã, é quando Francesca diz para Tancinha que a culpa não foi dela, já que na verdade foi o Beto quem a beijou.

Nesse momento, Carmela aparece e pergunta: “Você e o Beto se beijaram?”, tentando conseguir a confirmação vindo de Tancinha. E agora? Será que Carmela vai usar essa informação para chantagear Beto, na sua busca pelo sonho de ser modelo? Essas cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, 28 de junho, não perca.

Carmela descobre que Tancinha beijou Beto (Foto: Divulgação/Globo)
Carmela descobre que Tancinha beijou Beto (Foto: Divulgação/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários