Novelas

“Haja Coração”: Camila volta a ser uma má pessoa após período em coma

Parece que dessa vez as chances de uma reversão é algo extremamente difícil. Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, você vai ver que Camila (Aghata Moreira) vai sofrer um atentado, que por pouco não custará sua vida. No entanto, como ela vai ficar viva, Bruna (Fenanda Vasconcellos) vai tentar mata-la com uma injeção letal, mas acabará não conseguindo e por isso vai fugir, achando que a moça lembrará de tudo quando acordar.

Lucrécia (Claudia Jimenez) vai ficar do lado da cama da sua filha, quando percebe que a mesma acordou. No entanto, o que era para ser um momento feliz, ficará um tanto tenso, quando percebe-se que a má Camila voltou. A fotógrafa exigirá sair daquele lugar, mas sua mãe pedirá que ela não fale assim: “Falo como eu quiser! Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois? Fora daqui agora!”, dirá.

Veja também:

Giovanni (Jayme Matarazzo) saberá que sua amada teve uma melhora e vai dar um jeito de ter acesso a mesma. Ao chegar no hospital, ele será surpreendido pelo grito de socorro da fotógrafa, que o deixará assustado, que prontamente perguntará: “Por que você está fazendo isso? Não estou entendendo nada, meu amor!”, ela se mostrará espantada e o acusará de ter cometido o atentado contra ela, em seguida, Giovanni dirá que não reconhece a moça, que por sua vez dispara: “Esse homem quer me matar! Ele é um criminoso, estava preso, saiu da cadeia esses dias e agora tá me perseguindo”, dirá. Essas cenas começarão irem ao ar a partir do dia 19 de setembro. Informações do site Notícias da TV.

Camila voltará a ser ruim em "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)

Camila voltará a ser ruim em “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar