Novelas

“Haja Coração”: Camila volta a ficar má após período em coma

Em “Haja Coração”, você  viu que Camila (Aghata Moreira) estava tocando a sua vida de forma bastante tranquila, mas nem poderia imaginar que o destino estaria lhe reservando mais uma mudança na sua personalidade. Após a queda, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Médici) vão ficar com a  filha no hospital. Camila estará em coma.

No entanto, enquanto observam a  fotógrafa, eles logo notam que a mesma passa a se mexer. Nesse momento eles se animam e esperam que ela desperte. Quando Camila acorda, Lucrécia, bastante feliz, dirá que ela não teve nada de grave, ressaltando que as duas vão à igreja: “Filhinha, como você tá? (…) Cê sofreu uma violência muito grande, mas Deus é bom e você só deslocou o ombro. Vamos ter que ir na igreja juntas, agradecer ao papai do céu”.

Neste momento, para a surpresa dos dois, Camila responderá de forma bastante grossa e arrogante, perguntando se os seus pais estavam fazendo alguma piada com ela: “Ir na igreja, eu e você?! Que piada é essa?”., dirá. Os pais de Camila se olham, sem entender o que está acontecendo. Camila gritará e mandará eles irem embora do quarto: “Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois?! Fora daqui, agora!”. Cenas previstas para ir ao ar nesta terça-feira.

Camila volta a ser má em "Haja Coração" (Foto: Divulgação/Globo)

Camila volta a ser má em “Haja Coração” (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar