Novelas

“Haja Coração”: Bruna tenta convencer Enéas a separar Giovanni de Camila

Em “Haja Coração”, você viu que Bruna (Fernanda Vasconcellos) está fazendo de tudo para desmoronar o inicio de relacionamento de Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Aghata Moreira). Isso porque, a advogada não consegue aceitar o fato de ter lutado para conseguir livrar Giovanni da cadeia, e no final das contas, ele acaba se envolvendo com a pessoa responsável pela sua prisão.

Depois de diversas ameaças, a advogada vai tentar buscar novos meios de prejudicar a relação do seu ex-namorado. Diante disso, ela vai conversar com Enéas (Johnnas Oliva), ex-namorado de Camila. Durante a conversa, Bruna joga as cartas sobre a mesa, e na busca de conseguir um novo aliado, ela dirá que revelará quem é o namorado escondido de Camila.

Veja também:

Enéas, bastante curioso, vai ficar tentando imaginar de quem se trata, e pedirá que Bruna conte o que sabe, é quando a advogada, sem exitar, revelará que se trata de Giovanni, deixando Enéas completamente chocado. Será que Bruna vai conseguir um novo aliado na luta para separar Giovanni de Camila? Não perca “Haja Coração”, nesta segunda-feira, 18 de julho.

Bruna e Enéas poderão se juntar (Foto: Divulgação/Globo)

Bruna e Enéas poderão se juntar (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar