Novelas

“Haja Coração”: Camila tem relapso de memória e quase desmaia

Camila (Aghata Moreira) está aproveitando essa outra etapa da sua vida para se reconhecer e também tentar construir uma nova personalidade em relação a si mesma. Acontece que volta e meia tudo deixa a entender que a qualquer momento ela retomará sua memória, visto que ela terá um relapso de memória e lembrará de um momento tenso e que colocou Giovanni (Jayme Matarazzo) na cadeia.

Tudo começa quando eles estiverem caminhando e conversando de forma tranquila, é quando de repente eles passam em frente ao depósito do Grand Bazzar. Neste momento, Camila houve um barulho de uma explosão e tem um flash de memória que de tão forte acaba fazendo com que a fotógrafa fique um pouco desnorteada, chegando a quase desmaiar.

Veja também:

“Uma explosão… Eu vi uma explosão”, dirá a moça, deixando Giovanni em estado de choque, que perguntará se a memória de Camila tinha retornado. Vale lembrar que de fato a explosão no Grand Bazzar aconteceu há alguns anos atrás e, na época, Giovanni foi acusado do crime e ficou dois anos preso. Essas cenas vão ao ar nesta quinta-feira, 16 de junho.

Camila fica tonta após ter relapso de memória (Foto: Reprodução/TV Globo)

Camila fica tonta após ter relapso de memória (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar