Novelas

“Haja Coração”: Camila quase morre afogada

Como já noticiamos aqui, nos próximos capítulos de “Haja Coração”, Aparício (Alexandre Borges) irá armar para que Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) fiquem juntos.

Porém a armação de Aparício quase terminará em tragédia, isso porque ao saber que quem está no iate junto com ela é Giovanni, a jovem decide pular no mare quase morrerá afogada. Primeiro ela estranhará que o iate tenha parado e sem saber que Giovanni é quem está pilotando ela irá perguntar o motivo da embarcação ter parado. “O que está acontecendo aqui? Quem está dirigindo este iate?”.

Ela acabará dando de cara com Giovanni e com medo gritará: “Quem brincadeira é essa, Giovanni? O que você fez com o piloto? Socorro! Socorro, alguém me ajuda!”, berrará ela. “Calma! Você tá achando que eu dei sumiço em alguém? Não adianta gritar, não tem nenhum barco por perto”, dirá Giovanni, tentando acalmar a fotógrafa. “Camila, não fica com medo de mim. Olha, sabia que você podia se assustar, mas eu só quero conversar”, explicará.

Veja também:

Com medo ela pulará do iate e começará a se afogar: “Não sei nadar! Socorro!”, gritará ela. Então Giovanni pula e salva a mada: “Tinha nada que pular! Segura em mim”, falará ele. “Fiquei com medo”, justificará a fotógrafa. “Se eu quisesse te matar, não ia pular atrás de você”, rebaterá o rapaz.

No iate ele surpreenderá Camila com uma linda mesa e mostrará o vídeo que Aparício fez incentivando o encontro dos dois. “Foi ideia do meu tio? Quer dizer que não tem comercial nenhum?”, indagará ela, atordoada. “Se eu não te amasse, por que eu ia vir pra cá, armar tudo isso? Sei que tem gente enchendo seus ouvidos, dizendo que eu sou um psicopata, que tenho um plano de vingança, mas você acredita mesmo nisso? Olha pra mim, o que você vê? Um doente, psicopata, ou um homem completamente apaixonado?”, questionará Giovanni. Nesse momento os dois se beijarão. A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (01)!

Camila "Haja Coração" (Foto: Reprodução)

Camila “Haja Coração” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar