Novelas

“Haja Coração”: Camila não resiste e se entrega a Giovanni

Camila (Aghata Moreira) bem que tentou se afastar de Giovanni (Jayme Matarazzo) mas o amor dos dois tem conseguido falar mais alto que tudo isso. Exatamente por isso, já estava claro que eles não iriam ficar apenas na troca de beijos, e foi exatamente isso que aconteceu. Depois de se encontrarem na Peripécia, os dois não resistem e acabam indo para a cama.

Tudo começa com o beijo dos dois, é quando Giovanni decide acompanhar Camila até o apartamento da fotógrafa, lá, o clima esquenta e ele fica receoso de dar continuidade ao que está para acontecer. Giovanni, argumentará, dizendo que se trataria da “primeira vez” dela, visto que depois do acidente ela não tinha tido uma noite de amor com ninguém.

Veja também:

“Tem certeza? Vai ser como uma primeira vez pra você”, perguntará o rapaz, acabará sendo encorajado por Camila, que garantirá que com ele vai ser bom: Eu sei. Mas com você só pode ser bom. E eu sei que vai”, dirá. Como termina essa noite dos dois? Não perca “Haja Coração” nesta sexta-feira, 15 de julho.

Camila e Giovanni terão a primeira noite de amor, juntos (Foro: Divulgação/Globo)

Camila e Giovanni terão a primeira noite de amor, juntos (Foro: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar