Novelas

“Haja Coração”: Camila má beijará Giovanni

Em “Haja Coração”, Camila que agora voltou a ser má, de acordo com Patrícia Kogut irá acabar dando um beijo em Giovanni nos próximos capítulos.

“Não sei se você está mentindo ou se realmente se apaixonou por mim, mas não importa. Porque não sou mais aquela fraca que vocês inventaram” – dirá Camila. “A minha Camila não tinha nada de fraca, era mais forte que essa aí que tá na minha frente. Ser forte não é gritar, tratar todo mundo mal. É respeitar os outros, amar, ser amada. Ser feliz e fazer os outros felizes. Você era assim: doce, mas forte”, falará Giovanni.

Ela ficará irritada e ele se aproximará: “Você pode não lembrar aqui (ao apontar para a cabeça dela), mas será que no coração, não ficou nada?”, irá perguntar Giovanni. A garota então amolecerá: “Estou sentindo sua respiração. Você está toda arrepiada. Sei que alguma coisa está mexendo em você. Se você se entregar, vai sentir também”, dirá o irmão de Tancinha.

Veja também:

Então a fotógrafa irá se lembrar dos dois juntos e Giovanni então aproveitará o momento, ela no início se recuará, mas acabará não resistindo e beijará o rapaz.

Camila e Giovannni (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Camila e Giovannni (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar