Novelas

“Haja Coração”: Camila fica insegura ao voltar a trabalhar como fotógrafa

Camila (Aghata Moreira) tem tentado aos poucos refazer sua vida, após o trágico acidente, que foi capaz de apagar a sua memória. Portanto, tudo que ela está vivendo depois do acidente é como se fosse a retomada da sua vida, o que no final das contas vai lhe render muitas preocupações. Principalmente quando ela receber a ideia de voltar a trabalhar como fotógrafa.

De imediato, Camila não vai aceitar a proposta, mas depois vai se arriscar a voltar a trabalhar na Peripécia, onde era uma fotógrafa respeitada, além de ser uma pessoa renomada no mercado. No entanto, logo no inicio das fotos, ela já começa a sentir os primeiros sinais da insegurança, já que tem a impressão de que nunca fez aquilo, e logo se colocou a disposição para ser substituída.

“Talvez fosse melhor contratar outro fotógrafo. Eu agora sou praticamente uma iniciante”, dirá Camila, mas será encorajada por Enéas (Johnnas Oliva) a continuar fotografando. Seu  ex-namorado dirá que durante os fotos pode ser que ele comece a retomar sua memória: “Quem sabe o talento fala mais alto, e volta tudo quando cê começar a mexer na câmera?”, dirá. Cenas previstas para este sábado, 09 de julho.

Aghata fica insegura durante sessão de fotos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Aghata fica insegura durante sessão de fotos (Foto: Divulgação/TV Globo)