Novelas

“Haja Coração”: Camila fica em coma após Bruna a empurrar telhado abaixo

Em “Haja Coração”, você verá que Camila (Aghata Moreira) fará as pazes com Giovanni (Jayme Matarazzo) e os dois voltarão a namorar, após Aparício (Alexandre Borges) armar um encontro deles. Lá, o casal conversa sobre alguns assuntos. Em um certo ponto Giovanni revelará que já foi namorado de Bruna (Fernanda Vasconcelos), deixando Camila desconfiada das atitudes possessivas da moça.

Diante disso, na sua volta para a cidade, ela vai passar a estudar o processo que incriminou Giovanni por cometer um  atentado ao Grand Bazzar. Nos documentos, Camila verá que a pessoa que tinha vendido os explosivos para Giovanni deveria ter comparecido a audiência, mas acabou sumindo. Ela então vai decidir buscar o contato dessa pessoa.

Camila encontra com a família do rapaz, se mostra interessada em falar com ele e a moça de afasta, faz uma ligação e indica onde Camila deve ir para o encontro. Ao chegar no local, ela vai se assustando, já que estará dentro de um galpão. Nesse momento ela se dar de cara com Bruna. Ela vai ficar espantada e tudo mais, mas no final das contas as duas entrarão em um embate, e Bruna a empurrará telhado abaixo, deixando a fotógrafa em coma. Para que ninguém desconfie de nada, a moça ainda vai ficar próxima da família e vai tentar arquitetar um plano para matar Camila no hospital. Informações divulgadas pelo Notícias da TV.

Camila ficará entre a vida e a morte em "Haja Coração" (Foto: Montagem/Fanweb)
Camila ficará entre a vida e a morte em “Haja Coração” (Foto: Montagem/Fanweb)