Novelas

“Haja Coração”: Camila ‘do mal’ volta a aparecer

Em “Haja Coração”, você vai ver que Camila (Aghata Moreira) ainda não se livrou dos fantasmas do passado, que no caso dela, é a sua personalidade ruim. Vendo sua filha cada vez melhor, Lucrécia (Claudia Jimenez) convidará a fotógrafa para assistir sua apresentação em um concurso. Camila, animada, não vai pensar suas vezes antes de aceitar o convite.

Ao chegar no local, ela verá que sua mãe vai tentar entrar no clima na música, fazendo algumas dancinhas e etc. Nesse momento, a sua voz vai acabar falhando. Ainda assim, ela continuará, é quando nesse momento vai tropeçar em um fio, caindo por cima de um jurado, levando a plateia aos risos. Camila, até então calma, notará que as pessoas na plateia estarão rindo e comentando o mico da sua mãe, é quando a fotógrafa fica tomada de raiva.

Camila dirá: “Querem economizar as dentaduras? Fechem as bocas, bando de velhos caquéticos! Queria ver se fosse a mãe de vocês! Quer dizer, nunca ia ver porque é impossível! A mãe de vocês deve ter morrido no século 17!”, dirá. Após isso, ela cairá na real, e se dará conta das coisas que falou, se lamentando bastante por deixar que a Camila ‘do mal’ acabasse voltando. Essas informações são do site Notícias da TV. A cena vai ao ar no sábado, 13 de agosto.

Camila 'do mal' voltará em "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)

Camila ‘do mal’ voltará em “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar