Novelas

“Haja Coração”: Camila ameça desmascarar Leozinho para Fedora

Você verá nos próximos capítulos de “Haja Coração”, que  Camila (Aghata Moreira) após voltar do coma, acabará voltando com a sua personalidade má. Quem vai se ver preocupado com tudo isso será Leozinho (Gabriel Godoy) que em conversa com Agilson (Marcelo Médici),;vai se mostrar preocupado, já que teme que Camila lhe reconheça, por conta de um assalto que ele praticou.

Acontece que para a surpresa do meliante, a fotógrafa vai se lembrar de tudo e logo vai tratar de jogar isso na cara dele, dizendo que o reconhece de um assalto. A princípio, ele vai tentar confundir Camila, dizendo que a mesma está delirando, é quando ela convida ele para ir na delegacia, gritando por Fedora (Tatá Werneck) para que a it-girl vá com eles.

Veja também:

Nesse momento, desesperado, Leozinho revela a verdade, mas diz que ama a prima da fotógrafa, implorando para que Camila não destrua o seu casamento com a filha de Aparício (Alexandre Borges). No entanto, quando Fedora chega, logo joga um jato com um liquido rosa na cara de Camila, que ficará irritada,  xingará sua prima de idiota e desistirá de contar sobre Leozinho, dizendo que torce para que a felicidade seja grande, já que quando Fedora descobrir, o tombo será ainda maior.

Camila por pouco não desmascara Leozinho (Foto: Montagem/Fanweb)

Camila por pouco não desmascara Leozinho (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar