Novelas

“Haja Coração”: Bruna planeja sumir com Giovanni

Camila voltou a ser uma má pessoa na novela das sete da Rede Globo “Haja Coração”, por isso Bruna aproveitará a oportunidade e tentará uma reaproximação com Giovanni, ela irá querer levar ele para fora do Brasil, para a Argentina mais precisamente.

Ela dará a desculpa de que ele precisa se afastar de Camila e esquecer ela de vez, se deu certo com Tancinha que viajou com Beto para esquecer Apolo, dará com ele também. Porém o que ela planeja é ter uma viajem apenas de ida e sumir com ele.

Veja também:

Bruna irá atrás de Giovanni a pedido de Fancesca, mãe dele, ao chegar na casa do ex, Bruna fará o convite para Giovanni, mas ele ficará receoso. “Por que não? Funcionou com Tancinha. Depois de toda a humilhação por causa do Apolo, ela viajou com o Beto e voltou bem melhor”, falará Bruna. “Mas eu não passei humilhação nenhuma”, dirá Giovanni. “Eu sei que você foi falar com a Camila, Eneas me contou. E disse também que ela te tratou mal, foi grossa”, continuará Bruna. “Vai dizer que não foi a Camila que te deixou assim, com crise de ansiedade? Sua mãe me ligou preocupada, pediu pra eu vir”, contará a advogada. Giovanni não dará certeza, mas prometerá pensar no assunto. “Ah, Giovanni, a gente vai, sim, pra Argentina. Mas com passagem só de ida”, falará Bruna, com o objetivo de manter ele fora do país. Será que ele aceitará?

Bruna e Giovanni (Foto: Divulgação/ Globo)

Bruna e Giovanni (Foto: Divulgação/ Globo)

Você também pode gostar