Novelas

“Haja Coração”: Bruna morrerá queimada

No capítulo desta segunda-feira (07), da novela “Haja Coração”, inclusive será o penúltimo da trama está imperdível, isso porque Camila descobriu o cativeiro onde Bruna levou Giovanni e foi atrás do amado como vimos no capítulo exibido neste último sábado (05). Ao contrário do que saiu antes na mídia dizendo que Bruna cairia sobre a sua própria arma e morreria, a vilã morrerá sim, porém queimada.

Ao perceber que Camila encontrou o lugar onde ela levou Giovanni, Bruna irá surpreender a fotógrafa lhe dando uma coronhada na cabeça, nesse instante Camila ficará desacordada. Se sentindo ameaçada Bruna irá se trancar no chalé onde Giovanni está amarrado em uma cama e despejará gasolina pelo local, acendendo um fósforo.

Veja também:

O fogo claro rapidamente toma conta do local, Camila acordará e acabará quebrando a porta com um machado. Por sua vez uma viga atingirá Bruna que cairá desmaiada, Camila então encontrará Giovanni preso na cama e conseguirá desprendê-lo, pela janela os dois fugirão do local. Longe do lugar eles irão ver que o chalé explode e Bruna claro estava lá e não resistiu morrendo queimada.

Bruna morre queimada (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Bruna morre queimada (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Você também pode gostar