“Haja Coração”: Beto leva um fora ao tentar beijar Tancinha

Da outra vez, bem que o Beto (João Baldasserini) tentou tirar uma casquinha de Tancinha (Mariana Ximenes) e acabou conseguindo. Mas se ele achou que a boa fase duraria por muito tempo, caiu do cavalo. Em “Haja Coração”, você verá que o publicitário vai tentar procurar a feirante mais uma vez, afim de tentar convencê-la a ficar com ele, mas será rejeitado.

Tudo começa depois que ele ver Tancinha e Apolo (Malvino Salvador) juntos. Depois disso, ele vai a feira tentar conversar com Tancinha. Após algumas palavras, ele vai tentar arrancar um beijo da feirante e levará um fora da mesma: “Fica longe, seu cafajeste! Não me enche as caçarola, que te sento os tamanco!”, dirá Tancinha em plena a feira.

No entanto, Beto não vai se abalar, e ainda confiante, pedirá que ela não volte para Apolo, argumentando que ele não serve para ela:  “Só não volta pro Apolo. Ele não é homem pra você”, dirá Beto. Como será que termina essa história? Não perca o capítulo de “Haja Coração” desta quinta-feira, 30 de junho.

Beto será rejeitado ao tentar beijar Tancinha (Foto: Divulgação/TV Globo)
Beto será rejeitado ao tentar beijar Tancinha (Foto: Divulgação/TV Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários